segunda-feira, 16 de maio de 2011

tempo que não volta

"Meu nome? Paula Giovanna Pereira Coutinho... tenho 17 anos... keru fzer direito... ser perita criminal ((me julgam por isso, fzer q)) moro em beagá, por enkuanto!! tenhu mtos amigos, e o melhor namorado do mundo. Adoro sair, beber, dancar, adoro forro, adoro ir a shows, mas tb adoro fikar a toa em ksa...  vendo filmes no meu kuarto (( melhor lugar do mundo, alem da pca do papa neh )) ... sou viciada em livros!! adorooooooo ler, mas tenhu u horrosooo defeito de ler somente o ki me interessa ou ki seja do meu gosto. amooo meu pai! admiro e amo mto minha mae... eh mto dificil me conkistar, mas a partir do momento ki me konkista, dificil eh eu ter raiva de vc... tenhu pavio curto e estressu por poka coisa as vezes... dizem ki eu sou loka. Naum chamaria issu d loukura, mas sim de viver a "vida"... procuro aproveitar cada momento com as pessoas ki amo, tenho uma irmazinha linda ki eh o meu xodo!! amo + ki tdo!! Nunk sabemos o dia de amanha e nunk me arrependo do ki faco (( so qndo faco uma grande besteira neh, naum sou perfeita e cometo mts erros, mas aprendi a sempre tirar proveito de tds a situacoes - boas ou mas)) sonho em passar uns dias em uma aldeia indigena na amazonia, e em uma aldeia de pescadores em santa catarina... keru fzer uma viagem pela america latina com uma mochila nas costas e sem nenhuma preocupacao na kbeca... dormir em albergues pela europa, e descobrir ki a vida eh i ki mais temos de valioso... mas soh saberemos aproveita-la como deveriamos qndo for tard + (pretendo mudar issu um dia)... quem sabe um dia percorrer o caminho de santiago de compostela... e descobrir as maravilhas pelo tao misterioso caminho... 
Pretendo um dia descobrir pq as vezes apesar de termos tdo, nos sentimos infelizes..."



"Eu estava dormindo e me acordaram 
E me encontrei, assim, num mundo estranho e louco 
E quando eu começava a compreendê-lo um pouco 
Já era hora de dormir de novo" 
Mario Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário